Sexta, 26 de Abril de 2024

Ana Paula Arósio não compareceu ao velório e enterro do seu pai

01/12/2015 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Ana Paula Arósio não compareceu ao velório e enterro do pai, Carlos Arósio, neste último domingo (29).

Ele morreu no sábado (28) aos 76 anos e estava internado no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Segundo informações do Diário da Região de Rio Preto, Carlos não resistiu a um quadro de pneumonia prolongada. Ele sofria de Mal de Parkinson, era hipertenso e em julho deste ano passou a sofrer com o quadro de pneumonia.

O velório aconteceu no cemitério Jardim da Paz, enquanto o enterro foi no São João Batista, ambos em São José do Rio Preto. A atriz não compareceu em nenhum.

Ana Paula Arósio está afastada da mídia e do Brasil desde 2011, quando abandonou as gravações da novela "Insensato Coração", da qual seria protagonista. De lá para cá, se dividiu entre Europa e seu sítio em Santa Rita do Passa Quatro (SP) com o marido, Henrique Pinheiro.

Recentemente, esteve no Brasil para divulgar o filme "A Floresta que se Move", da qual participou após anos de reclusão.

Em uma entrevista ao jornal Extra, a mãe da atriz, Claudete Aparecida, que vive em um asilo, evitou falar sobre a filha, com quem não tem uma boa relação. Sua presença no velório e enterro era mesmo incerta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com