Quinta, 25 de Abril de 2024

Diretoria do Fefecê promete apresentar 20 atletas em janeiro

01/12/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Após definir João Batista como o novo treinador, o Fernandópolis já está se movimentando para montar o elenco que irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista em 2016. A diretoria do clube garante que já fez diversos contatos e inclusive já tem acerto verbal com alguns atletas.

Até o momento, o clube não divulgou nenhum nome e pretende manter o sigilo por mais um tempo. De qualquer maneira, o calendário dos possíveis reforços já está definido. No dia 4 de janeiro cerca de 20 atletas devem se apresentar para o início da preparação para disputar uma vaga na Série A2.

Mesmo com o discurso positivo em relação à montagem do grupo, o Fefece vai ecnontrar algumas dificuldades no meio do processo. O time ainda busca por patrocinadores para que possa manter o salário dos jogadores em dia. Para isso, foi lançado um programa de “adoção de jogadores”, onde uma empresa arca com os custos de um atleta do clube.

Por enquanto, o Fernandópolis não achou muitos interessado. O único patrocínio confirmado foi o do empresário Marcos Pessoto, que vai bancar os salários do centroavante Billy.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com