Sábado, 27 de Abril de 2024

Dise de Votuporanga prende mulher que comandava tráfico e mais 4

28/11/2015 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Depois de vários meses de investigações do tráfico de drogas por parte da mulher J.S.B.S., de 23 anos de idade, e de outros traficantes, os policiais da Dise foram até a casa dela, na Vila Laureano, onde visualizaram o momento em que P.V.S., 22, e o adolescente P.R. , de 17 anos de idade adentraram a casa dela, conduzindo uma moto Honda, modelo CG-125 de cor vermelha. Logo em seguida, ali apareceu o taxista e também investigado R.A.M., de 45, o qual fez contato com a mulher e entregou a ela algo que posteriormente soube ser droga, saindo logo em seguida.

Nesse momento, foi feita a abordagem da residência, sendo os três abordados na sala, além de A.L.S.S., de 27, que já estava no interior da casa. Em buscas pelo local foram localizadas parte de um tijolo de maconha, e uma sacolinha contendo 26 microtubos de cocaína, já prontas para a comercialização.

Prosseguindo nas buscas, na rua Maranhão, no Parque Guarani, na casa da avó para guardar quantidade de drogas, conforme já vinha sendo investigada, e no sótão da casa foi localizado um tijolo de maconha. Dinheiro também foi apreendido. As motos utilizadas por eles , juntamente com carro de outro envolvido, foram igualmente apreendidos.
O mototaxista foi localizado e detido momentos depois. Foi dada voz de prisão a todos os envolvidos imputáveis, bem como apreendido o menor, todos incursos nas premissas dos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Todos possuem passagens pela polícia. Os homens estão na cadeia de Guarani D’Oeste e a mulher na cadeia de Nhandeara, ficando à disposição da Justiça.

Votuporangatudo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com