Quinta, 25 de Abril de 2024

Após abaixo assinado, Chamel cobra providências de Infraestrutura

24/11/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
Após ser cobrado por moradores do bairro Vila Maria o vereador Rogério Chamel (PSC), apresentou um requerimento na Câmara pedindo informações a Prefeitura de Fernandópolis para saber quando serão executadas as obras de melhoria da infraestrutura urbana no bairro, assim como pavimentação asfáltica, instalação de rede de esgoto e iluminação pública.

Segundo o vereador constantemente ele é cobrado pelos moradores do Vila Maria sobre quando a Prefeitura irá realizar as obras de infraestrutura no bairro, que há anos aguarda as melhorias.

"Eles tem razão, precisam receber as obras de melhorias, mas ninguém dá uma posição para eles, por isso resolvi requerer da Prefeitura para ter uma posição oficial sobre o problema", destacou Chamel.

No abaixo assinado os moradores destacam que pagam a tempos a taxa de iluminação pública de R$ 8,90, no entanto os mesmos não gozam do benefício de terem a sua disposição a referida iluminação pública.

"Esta taxa está sendo cobrada injustamente, porque pagamos e não temos o serviço prestado. Passamos ainda por sérios problemas por não termos esgoto em nosso bairro e ainda sofremos com as chuvas pela falta de asfaltamento", destacou o morador Olavo da Silva Araújo, que foi o responsável pelo abaixo- assinado entregue ao vereador Rogério Chamel.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com