Sexta, 26 de Abril de 2024

Milhares de pessoas participaram do Valentim Gospel 2015

Evento teve entrada gratuita e apresentação da cantora gospel Noemi Nonato
Grande público prestigiou o show da cantora Noemi Nonato
19/11/2015 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Milhares de pessoas, incluindo caravanas de Igrejas da região, se reuniram na Praça Central de Valentim Gentil, no último sábado, 14 de novembro, para uma noite de bênçãos e muito louvor: o Valentim Gospel 2015.

Com entrada gratuita, o evento teve como principal atração a cantora Noemi Nonato, que apresentou seus principais cânticos e louvores de sucesso, acumulados ao longo de mais de 20 trabalhos lançados durante a carreira.

Além de Noemi Nonato, o Valentim Gospel 2015 contou também com apresentações de cantores e bandas de igrejas locais e regionais. Em um momento de fé e reflexão para o público presente, o Pastor Jeferson Mendonça, da cidade de São Paulo, ministrou a Palavra de Deus, expressa nas páginas da Bíblia Sagrada.

O evento, que este ano esteve em sua quinta edição, foi promovido pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, com apoio da AMEV (Associação de Ministros Evangélicos de Valentim Gentil).

Estiveram presentes, a prefeita Rosa Caldeira, acompanhada do esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira, atual presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Paulista); o vice-prefeito Alexandre Ramos; o presidente da Câmara, Zette Maranini; os vereadores Izaque Caldeira e Claudionor Chichetto (presidente da AMEV); além de pastores e lideranças evangélicas.

Durante seu pronunciamento, a prefeita Rosa Caldeira destacou a importância do Valentim Gospel para o município e o empenho da administração em promover o evento, apresentando uma cantora de renome em todo o país, mesmo diante da crise econômica que atinge todos os municípios brasileiros.

Por sua vez, o vereador Claudionor Chichetto, que preside a AMEV e coordena o Valentim Gospel desde sua primeira edição, representando os demais pastores presentes, agradeceu ao Executivo e ao Legislativo da cidade pela iniciativa de proporcionar um evento de grande porte para a classe evangélica.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com