Sexta, 26 de Abril de 2024

Taxista reage a assalto e luta com assaltantes

10/11/2015 as 17:16 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O taxista A.J. reagiu a um assalto nesta madrugada em Santa Fé do Sul e entrou em luta corporal com os dois bandidos, felizmente a vítima sofreu apenas escoriações leves nos braços e machucou uma das mãos.

Os criminosos que levaram aproximadamente R$ 400,00 em espécie, e ainda três aparelhos celulares, só não conseguiram levar o taxi devido à aproximação de outro veículo.


De acordo com o registro policial, o taxista atendeu dois rapazes que chegaram até seu ponto de trabalho que fica no Terminal Rodoviário solicitando uma corrida para Três Fronteiras que foi combinada por R$ 30,00.

Logo após o trevo que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteiras já na vicinal João Egídio, a dupla anunciou o assalto, momento em que o elemento que estava no banco traseiro deu uma gravata no taxista e o cutucou nas costas com algum objeto que poderia ser uma arma.

Aproveitando que o taxista estava imobilizado o outro elemento que se encontrava no banco dianteiro desligou o veiculo e tentou retirar a chave do contato, em desespero A.J. reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos que o retiraram do carro ainda com um deles agarrado a seu pescoço.

O taxista conta que estava quase perdendo o sentido quando surgiu uma ambulância trafegando sentido a Santa Fé do Sul, a dupla se assustou e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da ambulância e chegou rapidamente ao local, porém os bandidos aproveitando da escuridão evadiram-se do local, e mesmo após as buscas pelas proximidades do local não foi possível à localização dos meliantes. Um dos celulares foi encontrado posteriormente no local dos fatos.

(correiosantafe)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com