Domingo, 05 de Maio de 2024

Prefeitura escondeu caso de morte por dengue em Fernandópolis

22/10/2015 as 08:58 | | Da Redaçao
Numa época onde o povo vai às ruas cobrando o fim da corrupção, e principalmente, a transparência dos gastos e ações públicas, a Prefeitura de Fernandópolis deu mostras que está na contramão da direção, no sentido de apresentar dados que possam deixar a população mais atenta.

Um fato que repercutiu negativamente no município na tarde de ontem chamou a atenção da imprensa regional e nacional.

Segundo reportagem da TV TEM, emissora filiada à rede Globo de Televisão, a prefeitura escondeu um caso de morte por dengue no município. A vítima foi uma mulher de 65 anos, que morreu no mês de julho, mas a Prefeitura só divulgou ontem, quarta-feira(21).

A moradora teve os primeiros sintomas da doença no mês de maio, e devido a complicações em seu estado de saúde, já que sofria de hipertensão, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde não resistiu e acabou falecendo após ficar vários dias internada.

Em 2015, Fernandópolis já contabilizou 1.135 casos positivos de dengue, mais que o quíntuplo que todo o ano passado inteiro, quando foram contabilizados 201 casos confirmados da doença.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com