Sexta, 26 de Abril de 2024

Santa Casa de Fernandópolis passa por reestruturação

01/10/2015 as 10:22 | | Da Redaçao
Uma nota oficial enviada à imprensa na manhã de hoje, pela Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Fernandópolis, faz um alerta à população sobre uma reestruturação pela qual o hospital está passando.Confira a nota na íntegra:

"O Hospital de Ensino Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem a público, por meio de sua provedora Dra. Sandra Regina de Godoy, informar a toda a população que, devido à instabilidade financeira pela qual nosso país atravessa e que gerou diminuição de repasses públicos: federal, estadual e municipal; a situação financeira da nossa Santa Casa também encontra-se fragilizada e passa por uma grande reestruturação.

Como é sabido, outras Santas Casas já anunciaram situação complicada, chegando, inclusive a fechar as portas para o atendimento da população.

Aqui nos apresentamos para comunicar que não acontecerá o mesmo com a Santa Casa de Fernandópolis.

Passamos por um período de adequação buscando a estabilidade financeira e contamos com a compreensão e o apoio da comunidade fernandopolense.

A partir desta quinta-feira, dia 01 de outubro, devido à impossibilidade de pagamento dos serviços médicos do Pronto Socorro e a consequente redução do número de médicos plantonistas, pedimos à população que se dirija à unidade de saúde antes de vir à Santa Casa e que procure o Pronto Socorro apenas em casos de emergência.

Cabe informar ainda que a Secretaria Municipal de Saúde foi oficializada sobre tal fato.

A batalha é árdua, o remédio é amargo, porem acreditamos na vitória da instituição mais importante da nossa cidade.

Que Deus continue nos abençoando.


Fernandópolis, 01 de outubro de 2015.

SANDRA REGINA DE GODOY
Provedora"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com