Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem que ameaçou e roubou idoso é preso em Turmalina

24/09/2015 as 11:19 | | Da Redaçao
O rapaz que assaltou um idoso à mão armada na manhã de hoje, em frente á Rádio Educadora, em Fernandópolis, foi preso pela Polícia Militar próximo à Turmalina.

O sujeito, que ainda não teve o nome divulgado, foi capturado conduzindo o carro da vítima, um Volksvagen Up, de cor branco.

Neste momento, ele presta depoimento na delegacia da Turmalina, de onde deve ser encaminhado para uma das cadeias públicas da região.

O FATO

A vítima conta que parou seu veículo Wolksvagen Up no local para aguardar sua esposa, a popular “Dona Rosinha do Amor Exigente”, que gravava um programa na emissora.

Neste instante, um indivíduo moreno, de baixa estatura, cabelo encaracolado e com camiseta branca surgiu com um revólver calibre 32 e lhe apontou a arma na cabeça dizendo: “sai, sai, senão eu te mato”.Como pensou se tratar de uma brincadeira, o idoso ficou sem reação.Com isso, o assaltante lhe tirou à força do veículo e saiu em disparada.

Funcionárias da emissora contaram à PM que momentos antes do crime o indivíduo adentrou o local pedindo água e perguntando várias coisas.Ele apresentava fala desconexa, aparentando estar drogado.

Todo o policiamento da região foi acionado. Diversas viaturas fecharam as saídas da cidade para evitar a fuga do criminoso.

Informações extraoficiais dão conta de que o sujeito pode fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros, já que outros dois automóveis teriam sido levados na cidade entre ontem à noite e hoje de manhã.


Colaborou Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com