Sexta, 26 de Abril de 2024

Palmeiras perde para o Goiás e deixa o G-4

03/09/2015 as 07:36 | Brasil | Da Redaçao
No Serra Dourada, mais um jogo em que as duas equipes tiveram motivos para reclamar da arbitragem. Pior para o Palmeiras, que acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Goiás e saiu do G-4

Reclamando de um gol mal anulado e também de um pênalti não marcado, o Palmeiras volta para São Paulo com 34 pontos, ocupando a 6ª posição no campeonato. Já o Goiás, que também reclamou de uma penalidade não assinalada, deixa a zona do rebaixamento com 25 pontos, na 16ª colocação.

O jogo começou lento, mas na metade do primeiro tempo as oportunidades começaram a aparecer. A primeira delas foi com Dudu, aos 22 minutos, arriscando de longe e obrigando Renan a fazer boa defesa.

Aos 34 minutos, a arbitragem errou no lance que seria gol do Palmeiras. Robinho cobrou falta pelo lado direito. A bola alçada na área foi desviada por Amaral e Barrios completou para o gol. O auxiliar, no entanto, apontou posição irregular do paraguaio, que não estava em impedimento.

Os palmeirenses voltaram a reclamar antes do intervalo. Aos 42, Barrios chutou e a bola foi no braço de Gimenez. Na sequência a arbitragem marcou impedimento de Robinho, mas os jogadores da equipe paulista pediram pênalti.

O segundo tempo começou com o Goiás acertando o travessão do gol defendido por Prass logo aos 2 minutos, em cobrança de falta de Fred, e, 5 minutos depois, foi a vez do time goiano pedir pênalti quando João Paulo deu um carrinho e cortou a jogada do Goiás com o braço.

O jogo ficou agitado e o Palmeiras criou uma ótima chance com Dudu, que driblou Renan, mas demorou para chutar para o gol e permitiu a recuperação do goleiro.

Aos 17, o Goiás abriu o placar. Bruno Henrique recebeu pela esquerda e fez grande jogada sobre João Pedro. Depois de deixar o palmeirense no chão, bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Fernando Prass, que nada conseguiu fazer.

O gol fez o Palmeiras tomar a iniciativa do jogo e o Goiás ficar na expectativa do contra-ataque. Numa dessas oportunidades, aos 29, Gimenez só não comemorou o segundo gol do time goiano porque João Pedro apareceu na última hora para evitar que a bola entrasse.

A pressão dos minutos finais não deu resultado e o Palmeiras deixou o Serra Dourada sem pontos e fora do G-4.

O Palmeiras volta a jogar neste domingo, às 16 horas, no clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque. No mesmo dia e horário o Goiás vai à Porto Alegre enfrentar o Grêmio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com