Sexta, 26 de Abril de 2024

Comandante da PM fará palestra na sede do "Os Sonhadores"

01/09/2015 as 17:02 | | Da Redaçao
Diretores, voluntários e alunos do projeto “Os Sonhadores” se preparam para receber na noite de hoje, logo mais às 19h, a visita ilustre da Coronel Helena, Comandante do CPI/ 5- de São José do Rio Preto.

A oficial chegará à cidade acompanhada pelo juiz Dr. Evandro Pelarin e na ocasião ministrará uma palestra sobre “Motivação”, direcionada aos pais/ responsáveis,crianças e adolescentes atendidas pela entidade e comunidade em geral.

Para a equipe do “Os Sonhadores”, o evento desta noite é de grande importância, pois esta é a primeira vez que a Coronel vem a Fernandópolis visitar uma instituição e deixar sua mensagem e seus conhecimento como forma de aprendizado a todos.

“ Tenho certeza que será uma noite muito agradável e especial para todos que estiveram presentes. Desde já agradecemos o carinho e a atenção da comandante Helena, bem como do Dr. Evandro, que mesmo não residindo e trabalhando mais em nossa cidade continua tendo o mesmo carinho e atenção com o nosso projeto”, disse o presidente do “Os Sonhadores”, Marcos Vilela.

O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com