Sexta, 26 de Abril de 2024

Rodrigo Faro vence Eliana; "Pânico" e "Encrenca" batem recorde

31/08/2015 as 18:35 | Brasil | Da Redaçao
Neste domingo (30), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada pelos números de audiência na Grande São Paulo.

De manhã, continua se destacando o "Globo Rural": mesmo indo ao ar bem cedo, ontem fechou com 9,5 pontos de média. Já o "Esporte Espetacular" caiu um pouco, mas manteve-se em primeiro lugar, com 9 pontos.

Entre Record e SBT, as coisas começaram bem para o canal de Silvio Santos: o "Domingo Legal", de Celso Portiolli - em seu último domingo com quatro horas no ar -, venceu a Record e o "Domingo Show", de Geraldo Luís", por 7 a 6 pontos. Mas o "Esquenta!", apresentado por Regina Casé na Globo, se manteve em primeiro lugar, com 10 de média.

Na faixa vespertina, a rede carioca foi líder sem problemas. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos e o jogo entre Corinthians e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro marcou 17. A mesma partida na Band obteve 5 pontos.

Já na guerra travada entre Rodrigo Faro e Eliana, outra guerra, mas desta vez com vitória para o apresentador da Record: 9 a 7 pontos. Durante a noite, o "Domingão do Faustão" manteve os índices do futebol e fechou com 17. Já o "Fantástico" teve um ótimo domingo, conseguindo registrar 20 pontos e liderança isolada.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" teve média de 10 pontos e fechou em terceiro lugar, no entanto, foi líder no confronto com o "Tomara Que Caia", da Globo - 11 a 9 para o dono do SBT. Já o "Domingo Espetacular", da Record, manteve-se estável, marcando 12 pontos, sendo vice-líder.

Por fim, o "Tomara Que Caia" foi mal e fechou com 9 pontos, sendo derrotado pelo SBT e chegando a perder até para o "Pânico na Band".

Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 e vice-liderança tranquila. Na Band, o "Só Risos", que recentemente estreou novo formato se assemelhando ao "Zap Zap", quadro do "Encrenca", teve um bom número: 3 pontos.

O "Pânico", então, conseguiu fechar com o seu recorde de audiência este ano com 7 pontos de média e 9 de pico, beliscando até mesmo o primeiro lugar durante vários minutos com o quadro "Pânico`s Chef".

Já o "Encrenca", da RedeTV!, manteve seus ótimos índices e também marcou seu recorde de audiência desde a estreia, em junho de 2014: 5 pontos de média com picos de 6, fechando em quarto lugar durante sua duração. Por fim, o "Te Peguei na TV" e "Havaí 5.0" tiveram 2 pontos cada um.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com