Sexta, 26 de Abril de 2024

Fefecê muda por reabilitação diante do Lemense

28/08/2015 as 06:41 | | Da Redaçao
O Fefecê quer a recuperação na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e por isso deverá ter mudanças para o duelo contra o Lemense, sexta-feira, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela segunda rodada. Os times estão no Grupo 4.

As mudanças estão relacionadas a lesão ou estreias de jogadores contratados justamente para esta fase final. A primeira dúvida do técnico Betão Alcântara (foto abaixo) está no gol, quando Camilo e Rafael brigam pela ‘camisa 1’. Na lateral-direita, Lucão, improvisado, deixa o time para a entrada de Carlinhos, que fará a sua estreia.
No meio-campo, Guina foi expulso diante da Inter de Bebedouro e terá que cumprir suspensão automática. Radsley o substituirá. Ainda no meio, Guilherme Pitty sentiu o muscular posterior da coxa direita no final de semana e ainda realizará exame antes de ser liberado pelo departamento médico. Vitor Sapo e Gabriel são as opções para substitui-lo na partida.

“Tivemos um coletivo ontem (quarta) e hoje (quinta-feira) defino o time que entrará em campo. A derrota contra a Inter veio por falhas defensivas, que já foram corrigidas para o duelo desta sexta-feira. Estamos confiantes num bom resultado e contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse o treinador ao Portal FI.

Artilheiro do time, Henrique Coelho disse que o jogo ganhou cara de decisão para o Fefecê.

“A equipe está 100% focada no jogo desta sexta-feira. Vamos entrar em campo como se fosse a final do campeonato. Essa é a orientação do Betão e vamos segui-la a risca. Por isso, não estou pensando em artilharia, mas sim em ajudar o time a conquistar os três pontos seja fazendo gols lá na frente ou evitando eles lá atrás”, disse.

O provável Fernandópolis que entrará em campo nesta sexta-feira é: Camilo (Rafael); Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Diego Felipe, Radsley e Guilherme Pitty (Vitor Sapo ou Gabriel); Henrique Coelho e Billy.

O Fefecê é o quinto colocado do Grupo 4, sem nenhum ponto.


LEMENSE CONFIRMA MUDANÇAS

O técnico Marcos Mendonça praticamente definiu o Lemense que entra em campo nesta sexta-feira, contra o Fefecê, ás 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time têm três baixas para conquistar a primeira vitória.

Ele não contará com o lateral-direito Léo, expulso contra o Manthiqueira. Murilo assume o setor. No meio-campo, Douglas recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Robinho, que já entrou na última rodada, assume a vaga. Por fim, o atacante Bruno, também suspenso pelo terceiro amarelo deixa o time para a entrada de Higor.

O Lemense defende uma série de quatro jogos sem derrota no campeonato. A última vez que perdeu foi para o Olímpia, por 3 a 0, em Leme, na 15.ª rodada da primeira fase. Depois disso o time venceu São Carlos (2 a 0, fora), Amparo (1 a 0, fora), Barcelona (2 a 0, em casa) e empatou sem gols com o Manthiqueira, na última rodada, em Leme.

O provável Lemense que enfrenta o Fernandópolis nesta sexta-feira é: Alisson; Murilo, Fábio, Paulão e Lano; Henrique, Carlos Henrique e Robinho; Juninho, Higor e Wesley.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com