Quinta, 25 de Abril de 2024

EI fará transmissão de cinco horas com sorteio da Champions

27/08/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Para mostrar um pouco do poderio que terá nos próximos meses, o Esporte Interativo fará uma grande cobertura do sorteio que definirá os grupos da UEFA Champions League.

O evento acontece nesta quinta-feira (27), tendo o programa de debates "Conexão EI" no ar a partir das 11 da manhã. Já às 12h30, está previsto a abertura e a realização do sorteio, que definirá o destino dos times europeus na principal competição interclubes do mundo.

Logo depois, às 14h, começa uma nova edição do "Conexão EI", repercutindo todo o sorteio e os confrontos que acontecerão. Serão 5 horas ao vivo com equipe diretamente de Mônaco, na França, onde o evento ocorrerá.

Além disso, o canal terá mais 7 links diretamente das várias praças futebolísticas da Europa, como Barcelona, Lisboa, Londres e Paris. A exibição será através do EI Maxx, recém-lançado canal de TV por assinatura do Esporte Interativo e que ainda luta para entrar nas principais operadoras.

Atualmente, o EI está apenas em empresas menores, além das grandes GVT e OI TV, que já exibem os jogos da fase preliminar da UEFA Champions League.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com