Sexta, 26 de Abril de 2024

Garçonete de 24 anos é encontrada morta em residência

03/08/2015 as 19:15 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro João Paulo 2º, no início da tarde de domingo (dia 2). A vítima não apresentava sinais de violência e as portas do imóvel não tinham nenhum sinal de arrombamento.

De acordo com a Polícia Militar, a garçonete Arikedny da Silva Mendes de 24 anos foi encontrada morta por um amigo que morava junto com ela. A garçonete estaria deitada em um colchão na sala.

O amigo relatou aos policiais que teria viajado no dia anterior e ao retornar encontrou o corpo da garçonete sem sinais vitais. Imediatamente ele chamou a PM. Próximo a vítima, policias encontraram substâncias semelhantes a cocaína.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para a realização de exames necroscópicos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada. A substância encontrada também foi recolhida para analise.


Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com