Sexta, 26 de Abril de 2024

PF de Jales apreende grande quantidade de drogas em Carneirinho

29/07/2015 as 10:00 | Região | Da Redaçao
Uma ação da Polícia Federal de Jales, com apoio das Polícias Militares das cidades mineiras de Iturama, Carneirinho, São Sebastião do Pontal, Estrela da Barra, Alexandrita e Honorópolis, resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha em Carneirinho-MG. Além da droga, três homens foram presos.

A ocorrência foi registrada na rodovia MGC – 497, próximo a um posto de combustíveis. Uma caminhonete VW Amarok foi abordada e no veículo os policiais encontraram centenas de tabletes da droga prensada.

A operação contou com a participação do comandante da 3ª Cia Ind. De Iturama, Capitão Magno Cipriano e dos tenentes Wellington e Marcos Junior. Segundo a polícia mineira, o condutor da caminhonete conseguiu fugir do cerco policial. Já o condutor de um veículo de menor porte, suspeito de ser o ‘batedor’, foi preso e conduzido até a PF de Jales, juntamente com o entorpecente apreendido.

Os três acusados foram conduzidos para a delegacia da PF de Jales, onde foram ouvidos pelas autoridades policias. Eles foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Pelo fato da ocorrência ainda estar em andamento até o fechamento desta edição, não foi repassado para a imprensa maiores detalhes como o destino da droga, identificação dos envolvidos, bem como a quantidade exata de entorpecente.

Jornal A Tribuna
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com