Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernandópolis lidera ranking de geração de empregos na região

28/07/2015 as 14:29 | | Da Redaçao
Fernandópolis ocupa a primeira colocação no ranking da variação de empregos no comparativo entre as seis maiores cidades da região noroeste paulista-Catanduva, Fernandópolis, Jales, Mirassol, S.J.do Rio Preto e Votuporanga.

No período de 01 de janeiro/2015 a 30 de junho de 2015, os dados divulgados pelo MTE - Ministério do Trabalho e Emprego/CAGED - referentes à VARIAÇAO ABSOLUTA DE EMPREGOS*, indicam:

- Há uma perda contínua postos de trabalho no país. Fernandópolis mantém números positivos, embora menores que os da pesquisa anterior(janeiro a maio), e continua liderando a geração de empregos entre as 06(seis) maiores cidades da região.

S. José do Rio Preto teve perda também, mas ainda apresenta saldo positivo. Caso a tendência continue no próximo mês, todas poderão estar com déficit em relação a 2014.

As 04 outras cidades apresentam índices negativos, variando nestes 06(seis) meses de menos 0,14%( Jales ), a menos 4,41%( Catanduva ). O Estado de S.Paulo têm queda, mas com índice de 2/3 da média nacional.

Foram utilizados os dados do MTE-CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que mensalmente coleta e mantém fontes oficiais para mensuração e conhecimento sobre empregos no Brasil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com