Sexta, 26 de Abril de 2024

Taça Jales: semifinal acontece neste domingo

26/07/2015 as 09:15 | Jales | Da Redaçao
Realizada pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Liga Jalesense de Futebol, a Taça Jales de Futebol Amador tem sua rodada semifinal neste domingo, 26, no Estádio Municipal Dr. Roberto do Valle Rollemberg.

Classificaram-se oito equipes, quatro da categoria titular e quatro da aspirante, que disputarão vaga pra a grande final, realizada dia 2 de agosto.

A semifinal será em uma única partida e terá dois tempos de 30 minutos para a categoria aspirante e dois tempos de 35 minutos para a categoria titular. Caso ocorra empate, em ambas as categorias, haverá cobrança de 5 pênaltis para cada equipe. Persistindo o resultado, as cobranças serão alternadas até que se defina o vencedor.

Categoria Aspirante

Os jogos desta categoria começam as 12:30h. A primeira partida será entre o 1º de Maio FC da Perobinha e o Paulistinha FC da Barra Bonita, e a segunda, prevista para as 13:30h, entre o Recreativo EC do Paraiso e o Juventude EC do Bosque.

Categoria Titular

Juventude EC do Bosque X Resenha FC será o primeiro jogo a ser disputado, às 15 horas, seguido por Recreativo EC do Paraíso X 1º de Maio FC Perobinha, marcado para as 16:30h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com