Sexta, 26 de Abril de 2024

Quebra-molas é instalado na Brasilândia a pedido de vereadora

24/07/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
A vereadora Neide Garcia esteve hoje no bairro da Brasilândia, onde foi conferir de perto a construção de um quebra-molas, na Rua Guilherme Bim, defronte à Academia da Saúde.

O quebra-molas é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, já que o local fica próximo à escola Carlos Barozi, localizada na Brasilândia. Em 2014, Neide Garcia fez a indicação da instalação da lombada no referido bairro, e em junho deste ano voltou a cobrar com requerimento uma data para a sua instalação. Segundo a vereadora, há quase um ano os engenheiros já haviam aprovado a construção do redutor de velocidade.

“Mas para a nossa alegria, o Departamento de Obras e de Trânsito já se mobilizaram para atender a solicitação dos munícipes”, falou a vereadora, que confessou estar satisfeita com o trabalho das duas Secretarias.

Durante a visita ao local, a vereadora conversou com o responsável pela manutenção da Praça da Brasilândia, João Pedro Dourado, que estava aliviado com o quebra-molas, uma vez que ouvia quase que diariamente reclamações sobre o perigo do trânsito naquele local e a necessidade urgente da instalação do referido quebra-molas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com