Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia de Valentim Gentil prende acusado de furtos

10/07/2015 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Uma ação da polícia de Valentim Gentil prendeu um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais. Consta que o homem é acusado de cometer vários furtos que vinham ocorrendo no município vizinho nos últimos tempos e, agora, vai permanecer preso por determinação judicial.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela Justiça de Votuporanga, durante um trabalho conjunto da Polícia Civil, PM de Valentim e de Votuporanga. Os policiais localizaram E.G.V. e o encaminharam à delegacia de polícia da cidade. Posteriormente, o suspeito foi transferido à Cadeia de Jales, onde permanece à disposição da Justiça.

Extorsão

Também em Valentim Gentil, na tarde da última segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz acusado de praticar o crime de extorsão, ou seja, fazer alguma coisa por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima – uma idosa, já vinha sendo procurada pelo criminoso. Amedrontada, acionou a PM na segunda-feira e contou que o indivíduo exigia a quantia de R$22 mil mediante grave ameaça.



Em flagrante, o rapaz foi abordado em frente à residência da vítima. Diante disso, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado elaborou o flagrante de extorsão e determinou a recolha do meliante para a cadeia pública. Segundo a polícia, o autor do crime já é conhecido no meio policial por vários delitos.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com