Quinta, 25 de Abril de 2024

Tite vê goleiro como melhor em campo; Elias lamenta empate

06/07/2015 as 02:00 | Brasil | Da Redaçao
O Corinthians bem que tentou na tarde deste domingo, mas não conseguiu passar pelo Goiás. Na visão de Tite, muito por conta de uma tarde inspirada do goleiro Renan, considerado pelo comandante alvinegro como o melhor jogador em campo.

"Fiquei com dois sentimentos hoje: desempenho bom, resultado não. Eu falo muito em merecimento, e acho que o goleiro deles foi o melhor em campo. Isso diz muito", discursou Tite logo após o empate sem gols no Serra Dourada.

Renan apareceu bem em pelo menos três lances, sempre saindo com perfeição do gol. Assim, o goleiro esmeraldino evitou gols de Renato Augusto, Elias e Vagner Love no primeiro tempo. Até pela atuação inspirada do rival, os corintianos deixaram o estádio mais esperançosos em uma boa sequência no Brasileirão.

"Estamos no caminho certo, vamos continuar nessa batalha. Confiança você perde com facilidade, mas para recuperar é um caminho longo, lento... Mas estamos trabalhando para isso", disse Elias na saída de campo. "Estamos no caminho certo, vamos continuar nessa batalha. Confiança você perde com facilidade, mas para recuperar é um caminho longo, lento... Mas estamos trabalhando para isso", completou.

O problema é que o empate impede o Corinthians de entrar no G4. O time alvinegro fica estacionado nos 20 pontos, a mesma pontuação que o Atlético-MG, atual quarto colocado e que ainda joga neste domingo, e um atrás do Fluminense. A equipe de Tite volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, em casa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com