Sexta, 26 de Abril de 2024

Reunião suprapartidária reúne 12 partidos em Fernandópolis

25/06/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Com o intuito de formar um novo grupo político em Fernandópolis, aconteceu na última terça-fera, 23, a primeira reunião suprapartidária com a presença de 12 partidos da cidade. Empresários e presidentes de partidos discutiram o rumo das eleições 2016 e uma eventual união política por Fernandópolis.

A articulação deste evento partiu do presidente do PT local, Rober Caetano com a finalidade de ajustar as lideranças de Fernandópolis, buscando renovação, união e analisar o atual cenário político.

“Estamos reunindo lideres de partidos, articuladores políticos e pessoas que queiram ser candidatos a prefeito, vice e vereadores para que possamos fazer uma política diferente, com uma nova visão de união pela cidade e sem traições” ressaltou Renato Colombano, um dos convidados presente.

Os convidados que compareceram ao evento foram: PT, PSB, PSC, PRB, PTN, DEM, PDT, SOLIDARIEDADE, PV, PC do B, PEN e PSDC.

O próximo encontro ainda não tem data definida.


Elite na Web
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com