Sexta, 26 de Abril de 2024

Acusado de matar a jovem Paola é preso em Castilho

14/06/2015 as 20:00 | Castilho | Da Redaçao
Vitor Emerson da Silva Lins, 18 anos, conhecido como Miojo, foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (14), apontado como sendo o autor do assassinato da jovem Paola Bulgarelli, 20, em Araçatuba. O corpo da moça foi encontrado na sexta-feira, após uma semana de a família ter dado queixa de desaparecimento.

O acusado foi preso em Castilho – a 120 quilômetros de Araçatuba, após denúncia anônima recebida pela equipe C do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Araçatuba.

Uma testemunha ligou para o telefone 190 e passou as características do acusado, que estava na rua 16 do bairro Nova Iorque, em Castilho. No local ocorria uma festa.

O rapaz mora no bairro Alvorada, em Araçatuba, o mesmo onde residia a jovem Paola Bulgarelli.

Miojo deverá ser trazido, sob forte esquema de segurança, ainda hoje, de Castilho para Araçatuba. Ele estava escondido na casa de parentes naquela cidade. Ao perceber que seria preso, o acusado ainda tentou fugir do cerco policial, sem sucesso. Miojo confessou o crime.

ABUSO SEXUAL

Vitor disse em entrevista na delegacia de Castilho que abordou Paola perto de uma ponte, ainda no bairro Alvorada, no dia 5. Ele admitiu que a arrastou para o mato e que lá cometeu estupro.

O acusado disse que deu vários golpes na cabeça da moça com um pedaço de madeira e que jogou o corpo no ribeirão Baguaçu em seguida. Ele saiu de Araçatuba no mesmo dia, buscando refúgio na casa de parentes em Castilho.

A PM também encontrou, com o acusado, telefone celular da jovem Paola. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. Miojo alegou que estava sob efeito de álcool e com o ‘capeta no corpo’ no dia do assassinato. A polícia vai ouvir o acusado nas próximas horas.

O tenente coronel Armando Belentani Filho, que comanda o 28 Batalhão, com sede em Andradina, parabenizou a equipe que atuou na prisão do acusado, desde os policiais do Copom até os integrantes das viaturas que participaram do cerco.

Créditos da matéria: ATA News
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com