Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia Civil esclarece furtos e recupera veículo

11/06/2015 as 20:01 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A policia civil de Santa Fé do Sul, nesta semana, cumpriu vários mandados de prisão, bem como esclareceu alguns furtos.

Conforme de costume, a polícia civil recebeu mandados de prisão criminal e civil (pensão alimentícia, expedidos pela justiça local).

Em razão dos fatos, durante a semana foram cumpridos alguns destes mandados, sendo presas as pessoas de V.O.F. (pena 09 anos, 07 meses e 06 dias de reclusão), J.S.R.(11 anos, 02 meses e 12 dias de reclusão), ambas por tráfico de drogas ocorrido no dia 12/12/2012, no Jardim Eldorado, nesta, sendo que as mulheres haviam sido presas em flagrante delito juntamente com outros traficantes, entretanto, conseguiram liberdade provisória, mas acabaram sendo condenadas.

Em continuidade aos trabalhos, foram presos ainda, A.G.S. (02 anos e 06 meses de reclusão); A.A.S. (11 meses e 21 dias de detenção), por sua vez,A.S.S. também possuía outro mandado de prisão(pensão alimentícia).

Sobretudo, a polícia civil também cumpriu outro mandado de prisão recebido da justiça da comarca de Maracaju-MS, sobre pensão alimentícia,condenando o executado R.A.F.R. a pagar pensão de débito de R$ 16.402,00.

Continuando os trabalhos, o S.I.G. esclareceu mais 03 furtos qualificados, figurando como autor I.C.S. que se encontra preso por crime de roubo, o qual, antes de ser preso já havia revelado sua participação em outros crimes de furtos. Dos objetos apreendidos, consta-se um equipamento musica “sanfona”.

Apreensão de veículo roubado.

Na tarde de ontem, 10/06/2015, o setor de investigações realizou apreensão de um veículo GM/camioneta s10, cor prata, ano 2011.
Após vistoria nos agregados e pesquisa no sistema da policia civil do estado de São Paulo, constatou-se crime de roubo no 49º d.p (São Mateus-sp), em razão da contenda, foi registrado ocorrência a fim de apurar os fatos.
A pessoa M. que estava com o veículo responderá pelo crime de receptação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com