Sexta, 26 de Abril de 2024

Comerciante de Santa Fé morre em hospital de Rio Preto

30/05/2015 as 10:45 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O jovem Edilson Margiotte perdeu a batalha pela vida na madrugada deste sabado (30), em São José do Rio Preto onde estava internado no Hospital Austa há seis dias após sofrer um acidente automobilístico no último sábado.
O quadro de saúde de Edilson vinha se agravando nos dois últimos dias, e nessa madrugada ele não resistiu e teve morte cerebral. A família e amigos aguardam o corpo chegar ao velório municipal, não existindo ainda horário definido para seu sepultamento no cemitério São João Batista em Santa Fé do Sul. Novas informações logo mais aqui no Correio Santa Fé.

O ACIDENTE

De acordo com o boletim de ocorrências, Edilson Margiotte trafegava com um Honda Civic pela Vicinal Alcides Alves Pereira por volta das 21:30 horas no ultimo sábado, sentido Águas Claras / Santa Fé do Sul, quando teria perdido o controle da direção e saído da pista de rolamentos.

O veículo saiu alem do acostamento, derrubou uma cerca, e chocou-se lateralmente contra uma árvore. O acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda Bela Vista.

Edilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que teve de serrar a porta para retirar a vítima que ficou presa no veículo, sendo levada até a UPA, em seguida encaminhada a Santa Casa local, e posteriormente transferido para São José do Rio Preto, aonde infelizmente veio a falecer.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com