Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex, sobre Sabrina usar Tinder: "Nem deixou o defunto esfriar?"

29/05/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Com o término mais do que confirmado, Sabrina Sato recebeu uma mensagem de João Vicente de Castro após o humorista ficar sabendo que ela possuía um perfil no aplicativo de relacionamentos Tinder. "Amor, você ainda nem deixou o defunto esfriar? Mas é brincadeira", garantiu a apresentadora da Record ao revelar o conteúdo do texto em entrevista à revista "Quem".

Sabrina e João Vicente parecem estar mantendo uma boa relação apesar do rompimento, inclusive a artista garantiu que os dois ainda mantêm contato: "Ele é muito meu amigo. Nos falamos todos os dias". Prova disso é que nesta terça-feira (26), Sabrina comentou em uma foto do ex-namorado que homenageou o publicitário Pedro Tourinho por seu aniversário. "Ai, que lindos! Amo", escreveu ela, acrescentando emoticons de coração e de flor.

O casal, que estava junto desde 2013, colocou fim ao relacionamento na terça-feira (19). Sabrina e João Vicente, que chegaram, inclusive, a trocar alianças de compromisso atribuíram o fim do namoro à distância entre ambos, já que a apresentadora mora em São Paulo e o integrante do grupo Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato vive romance discreto com Lucas Lucco, afirma jornal

Pouco mais de uma semana após fim de relacionamento com o integrante do "Porta dos Fundos", Sabrina teria feito a fila andar e estaria vivendo um affair com o cantor sertanejo Lucas Lucco. É o que afirma a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (29). De acordo com a publicação, os dois ficaram juntos e, desde então, vêm trocando mensagens.

Lucas, que fará sua estreia como ator no papel de vilão na próxima temporada da novela "Malhação", já fez algumas participações no "Programa da Sabrina", na Record. Na última semana, a japa recebeu o cantor como um de seus convidados e ainda deu um confere no tanquinho do moço. O caminho dos dois também se cruzou quando a apresentadora apareceu como par romântico no clipe de Lucco "Vai Vendo", lançado no final do ano passado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com