Quinta, 25 de Abril de 2024

Bastos aprova bilhetes de Osório, mas diz: "Grito também é bom"

28/05/2015 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente, Juan Carlos Osorio é o principal assunto no São Paulo. O novo treinador, que deve chegar ao Brasil neste sábado, chama atenção pelos seus métodos de trabalho.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o meia Michel Bastos brincou ao falar sobre o método do comandante de mandar bilhetinhos aos jogadores durante as partidas.

“Algumas vezes o grito também é bom, para acordar jogador que não está legal (risos). Esse método eu não conhecia, se for vim para ajudar, é bom, mas de vez em quando é bom dar um gritinho para acordar jogador. Mas espero que dê certo esse método”, declarou.

O camisa 7 também disse aprovar o sistema de rodízios do treinador.

“Desde que eu esteja escalado (risos). É um treinador que não vai deixar escapar nada. É legal porque todos terão de correr e mostrar. Isso é muito positivo. Acho que mesclar bastante pode dar certo no São Paulo, porque há jogadores de potencial em todas as posições. Não será problema trocar a equipe, mas sempre me colocando para jogar (risos)”, brincou.

Por fim, Michel Bastos espera que a diferença no idioma não seja um problema na relação dele com o elenco são-paulino

“Espero que a barreira da língua não atrapalhe. Mas do espanhol para o português não tem muita diferença. Para quem já saiu do Brasil e jogou na Holanda, posso dizer que espanhol não é muito complicado”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com