Sexta, 26 de Abril de 2024

Consultora do SIRF fala sobre os desafios para o Meio Ambiente

28/05/2015 as 16:04 | | Da Redaçao
“O assunto meio ambiente a cada dia vem ganhando mais destaque na mídia e na vida das pessoas. Recentemente passamos a pior crise de água dos últimos tempos, um aviso para que possamos rever nossas atitudes em relação à natureza. Fernandópolis vem se mostrando, ao longo dos últimos anos, muito prospera nesse setor.

As perspectivas são positivas, trazendo benefícios não só para a população, mas principalmente para o meio ambiente.

Com o apoio de diversos órgãos ligados ao meio ambiente e a agricultura, nosso município vem se destacando no apoio aos proprietários rurais no preenchimento do CAR – Cadastro Ambiental Rural, exigência do novo Código Florestal (lei nº 12651/12), onde o Sindicato Rural de Fernandópolis, com o apoio da FAESP, em parceria com a CATI – Fernandópolis, capacitou recentemente diversos profissionais, não só no preenchimento do cadastro, mas no auxílio àqueles que são a base do desenvolvimento sustentável”.

SERVIÇO EXCLUSIVO

Todas as quartas-feiras o SIRF disponibiliza os serviços de consultoria para produtores rurais e donos de terra, interessados em regularizarem suas propriedade nos assuntos ligados ao CAR e ao PRA- Programa de Recuperação Ambiental -. Para maiores informações ligue 17-3442-2680, ou visite a sede do Sindicato Rural de Fernandópolis das 08h as 17h, na Rua Brasil esquina com a Avenida dos Arnaldos em Fernandópolis.



Noelen Muriel é Engenheira Ambiental e consultora para assuntos ligados ao CAR
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com