Quinta, 25 de Abril de 2024

"Selfie" de adolescentes causa polêmica em Fernandópolis

27/05/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
O que era para ser apenas mais um selfie, dos muitos clicados e comentados por amigos pelas redes sociais todos os dias, virou notícia em Fernandópolis. Duas garotas, com aproximadamente 12 anos, após se fotografarem nas dependências de uma igreja evangélica, situada no Bairro Ubirajara, perceberam algo sinistro na imagem.

Na foto, entre as duas meninas havia um vulto ao fundo. Assustadas, as garotas mostraram o registro a demais pessoas e em poucas horas a foto já era compartilhada pelo whatsapp, ganhando destaque, diversos comentários e dúvidas em relação à imagem visualizada.

Espírito, anjo, demônio e muitos outros adjetivos foram usados para descrever a terceira figura da foto, pois segundo as meninas não havia ninguém com elas no momento do selfie. O caso ganhou destaque e as garotas precisaram até mesmo se ausentar da escola por alguns dias.

Na igreja, no encontro dos fi- éis para os cultos e reuni- ões, bem como em outras denominações religiosas, o assunto da foto envolvendo as meninas também permaneceu em evidência nos últimos dias.

Mediante a tamanha repercussão, o pastor da Igreja, Marcos Santiago, começou a analisar a imagem e conversando com as garotas, que explicaram detalhadamente o momento da cena em que a foto foi registrada, no pátio da igreja e não dentro do banheiro - como a notícia estava sendo divulgada, constatou que algumas crianças brincavam pelo local e que uma delas foi clicada, despercebida, junto às garotas.

O pastor, em entrevista ao “O Extra”, disse ainda que a princípio, quando viu a imagem, também ficou assustado e chegou a comentar o caso nos cultos, orientando os fiéis, porém, após muitos boatos, finalmente o mal entendido foi esclarecido.

Josanie Branco-Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com