Sexta, 26 de Abril de 2024

Taxista é ameaçado durante roubo e se joga do veiculo para fugir

26/05/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Na última semana (21) um taxista de Fernandópolis foi assaltado após ser requisitado para uma corrida até a cidade vizinha de São João das Duas Pontes.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a Policia Militar em patrulhamento pela região Sul da cidade, recebeu uma solicitação via CAD de que um taxista havia sido vitima de um roubo nas imediações na vicinal que liga Fernandópolis a São João das Duas Pontes. No local, a PM identificou o taxista F.G.S de 51 anos, ferido e pedindo ajuda nas dependências da guarita da usina de abastecimento ferroviário.

De acordo com a vítima, assim que entrou no carro o assaltante o ameaçou um punhal e exigiu a entrega do dinheiro. Mesmo após entregar tudo o que tinha ao assaltante o taxista foi forçado a seguir viagem até o destino. Em certo momento, num breve descuido do meliante o homem saltou do taxi em movimento, fraturando o braço durante a queda.

Os Policiais em posse das da característica do carro e do indivíduo, realizaram diversas diligencias pela cidade, onde próximo ao Corpo de Bombeiro (Zona Norte) se depararam com o táxi e a chave no contato. Metros adiante um indivíduo com as mesmas características declaradas pela vitima foi abordado acabou por confessar o roubo. O bandido identificado como J.H.M.O de 23 anos foi levado ao Plantão Policial com dinheiro, celular e mais alguns pertences da vítima e posteriormente encaminhado a cadeia Pública de Guarani D`Oeste.

Jornal4Cantos.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com