Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex-Corinthians será auxiliar do Taboão da Serra na Segundona

23/05/2015 as 09:22 | | Da Redaçao
O Taboão da Serra virou reduto corintiano. Depois de anunciar o ex-volante Rogério como treinador e Viola como homem de referência no setor ofensivo, o clube acertou, nesta quarta-feira, que Dinei, aquele mesmo, será auxiliar na comissão técnica do time.

Dinei vinha acompanhando o Taboão nas últimas rodadas do Estadual. Bem como conversando frequentemente com Rogério para pegar informações do time. Ele já está na Grande São Paulo participando das atividades do CATS, que visa o duelo do próximo final de semana, contra o Manthiqueira, em casa.
O jogador chegou ao clube pelo laço que tem com Rogério, com quem atuou junto no Corinthians na década de 90 e início dos anos 2000. Dinei sempre foi uma figura irreverente. Surgiu na base do Timão e depois ainda atuou por Portuguesa, Cruzeiro, Guarani, Coritiba e Inter de Limeira.

Foi campeão Mundial em 2000 e tricampeão Brasileiro pelo Corinthians. Também ajudou na conquista do Paulistão de 99. No final da carreira foi jogar pelo Santo André e seu último clube foi a Portuguesa Santista.
O Taboão da Serra vem de derrota para o EC São Bernardo, por 3 a 0, no ABC Paulista. O CATS é o sexto colocado do Grupo 3, com seis pontos ganhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com