Quinta, 25 de Abril de 2024

Dom Demétrio visita secretaria de Esporte, Cultura e Turismo

20/05/2015 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
O bispo diocesano Dom Demetrio Valentini esteve na manhã da ultima quinta feira, 14 de março, no Teatro Municipal de Jales, local onde está instalada a secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.


Na ocasião, o bispo auxiliado por membros da igreja católica entoaram cânticos da Campanha da Fraternidade 2015 e realizaram uma celebração religiosa abençoando a secretaria e a execução de seus projetos.

O secretário titular da pasta, Ademir Molina, disse que a presença do bispo veio dar alento e incentivo aos servidores da secretaria. Destacou também o trabalho em equipe realizado pelos funcionários, afirmando: “Estamos levando o esporte, o entretenimento e o lazer à população. Na secretaria praticamos o trabalho em equipe, como amigos, como uma família”.

O prefeito Pedro Manoel Callado também compareceu ao ato religioso, e em sua fala enalteceu a importância do trabalho realizado pela secretaria, afirmando que “Não é só o prefeito, não é só o secretário. Uma andorinha sozinha não faz verão. Temos que nos unir, pois juntos, podemos construir uma política pública de esporte saudável e aberta a toda a população. A oração do dia diz querer uma igreja solidária e nós queremos uma prefeitura solidária. Temos que ser servidores e missionários, lutar por justiça e igualdade. O esporte integra as pessoas e educa para a vida em sociedade”.

Falando sobre a importância do esporte e da cultura o bispo diocesano encerrou a celebração religiosa, que também reuniu representantes culturais da cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com