Sexta, 26 de Abril de 2024

Menor é pego com porções de maconha em Cardoso

06/05/2015 as 15:01 | Cardoso | Da Redaçao
C.M.S.B. de 17 anos foi detido com porções de maconha pelo município de Cardoso, na noite de ontem, 5. O flagrante foi feito pela Polícia Militar daquela cidade, composta pela equipe Cb Adejair e Cb Tavares.

Segundo informações da PM, a equipe estava em patrulhamento pela rua Ivan José Borges, na Vila Uria de Paula – conhecida “Vila Formiga”, onde avistou o adolescente em atitude suspeita.

Após abordagem, foi feita busca pessoal no menor e na bolsa que o mesmo carregava. Foram localizadas três porções de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, R$50 em dinheiro e um cheque de R$350.

Diante do fato, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Cardoso, onde relatou ser usuário de drogas e adquiriu a droga em Votuporanga, no bairro São João. Na delegacia foi elaborado um boletim de ocorrência de Porte de Drogas e em seguida o jovem foi liberado para a sua mãe.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com