Sexta, 26 de Abril de 2024

RedeTV! tem armas e coletes à prova de balas roubados de sua sede

06/05/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Com a forte violência que acontece em todo o Brasil, já chega a ser comum que emissoras de televisão também sejam alvos de bandidos armados.

Durante o fim da noite desta segunda-feira (04) e início da madrugada desta terça (05), meliantes assaltaram a sede da RedeTV!, sediada em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, homens invadiram o canal e roubaram armas e coletes à prova de balas da equipe que faz a segurança das instalações da RedeTV!. Apesar do grande susto, ninguém se feriu.

Este não é o primeiro, e nem deve ser o último, registro de assalto que ocorreu perto das dependências da RedeTV!. Desde sua mudança para os novos estúdios, no fim de 2009, sempre houve uma constante reclamação da falta de segurança nas redondezas. Não foram poucas as queixas de profissionais que já foram assaltados por bandidos após saírem do expediente na emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Ainda não há registro de que um Boletim de Ocorrência foi feito. Procurada, a RedeTV! ainda não comentou sobre o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com