Sexta, 26 de Abril de 2024

Drica Moraes substitui Deborah Secco em nova novela das onze

06/05/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Atriz que teve de ser substituída às pressas em Império por Marjorie Estiano, por causa da saúde frágil, Drica Moraes ficará com o papel que seria de Deborah Secco em Verdades Secretas, próxima novela das onze da Globo, com estreia em junho. Ela interpretará Carolina, mulher que foi mãe muito cedo e que disputará o personagem de Rodrigo Lombardi com a própria filha, Arlete (Camila Queiroz), uma aspirante a modelo. Será uma substituição igualmente apressada. Drica não terá tempo para se preparar.

A anúncio foi feito no Instagram por Walcyr Carrasco, autor da novela. "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva, na TV Manchete! Na Globo, fez três novelas comigo. Sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!!!!", escreveu.

No Twitter, Carrasco foi mais claro. Retuitou a atriz Camila Queiroz, que festejou o fato de Drica ser a "a nova mãe" de sua personagem. "Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível, que sempre admirei muito! Obrigada, @WalcyrCarrasco", escreveu.

Uma fonte do Notícias da TV na cúpula da emissora confirmou que Drica fará mesmo o papel de Deborah Secco. Ela está reunida desde o início da tarde de hoje (6) com Mauro Mendonça Filho, diretor-geral de Verdades Secretas, acertando a agenda de gravações.

Depois de gravar várias cenas, inclusive na São Paulo Fashion Week, Deborah Secco teve de se afastar da novela, na semana passada, por estar grávida. Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, tentaram Débora Falabella, mas atriz recusou o papel porque o pai está doente.

Além de Xica da Silva (1996), Drica fez três novelas de Carrasco na Globo: O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). No final do ano passado, após passar mal em gravaçoes, ela teve que deixar Império, de Aguinaldo Silva, rival de Carrasco. Marjorie Estiano, que interpretou a mesma personagem de Drica na primeira fase, entrou em seu lugar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com