Quinta, 25 de Abril de 2024

Bebê é encontrada em calçada por entregador

01/05/2015 as 07:50 | Birigui | Da Redaçao
Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em uma calçada na manhã de hoje, 30, no bairro Morumbi, em Birigui. A criança, uma menina, foi atendida por uma equipe médica do pronto-socorro municipal e passa bem.
A primeira pessoa que encontrou o bebê foi o entregador da Folha da Região Luiz Fernando Soares Santana, de 33 anos. Ele contou à reportagem que achou a menina por volta de 6:00 horas abandonada em uma calçada na rua Francisco Galindo de Castro. Santana estava entregando jornal quando percebeu um volume de pano se mexendo.
“Quando subi com a moto na calçada para deixar o jornal, percebi um pano se mexendo. Fiquei muito assustado e pedi ajuda ao primeiro motorista que vi na rua. Juntos vimos então se tratar de uma bebê, que logo começou a chorar. Foi um susto enorme” recordou o homem.
Conforme ele, o motorista, que é porteiro de uma fábrica de calçados, levou a criança para o carro para protegê-la do frio. Santana então ligou para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Estava muito frio na hora. Como alguém pôde abandonar uma vida indefesa?”, questiona o entregador.
O bebê foi socorrido até o pronto-socorro. Agora a polícia investiga quem abandonou a criança. Os pais ainda não foram localizados.


Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com