Sexta, 26 de Abril de 2024

Em jogo fraco, Fefecê não sai do zero com o Noroeste em Bauru

25/04/2015 as 17:31 | | Da Redaçao
Um jogo “sofrível” tecnicamente marcou o empate em 0 a 0 entre o Fernandópolis e o Noroeste, terminado há pouco no estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

No primeiro tempo, o Fefecê foi bastante pressionado, mas conseguiu segurar o time da casa. No intervalo do jogo, o presidente Jerri Falcão se mostrou muito irritado com a equipe.

"O jogo está muito ruim, as duas equipes são muito ruins e precisam melhorar muito para disputar esse campeonato.Não é possível que não vamos fazer nenhum gol.A zaga deles é muito ruim, só molecada, estão todos tremendo", afirmou Jerri.

O Fefecê apresentou uma pequena melhora na segunda etapa, mas não suficiente para abrir o placar.

Com o resultado, a Águia soma seu primeiro ponto no Paulista da Segunda Divisão e está na sétima colocação do grupo 1. O Noroeste também abriu sua pontuação no campeonato, mas está em nono, por ter um saldo de gols inferior ao do Fefecê.

Na próxima rodada, o Fernandópolis recebe em casa, no estádio Cláudio Rodante, o Bandeirante de Birigui. O jogo será na sexta-feira(1), feriado de Dia do Trabalhador e terá início às 20h30.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com