Sexta, 26 de Abril de 2024

Eliana insinua que Rodrigo Faro é apelativo e perde para o rival

20/04/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
A apresentadora Eliana Michaelichen insinuou que Rodrigo Faro, rival dela na guerra de audiência aos domingos, é apelativo. Na tarde de ontem (19), a loira do SBT publicou nas redes sociais uma foto ao lado de MC Guimê, entrevistado por ela no dominical, e soltou a indireta: "Aqui tem alegria sem apelação". No mesmo horário, o apresentador da Record conversava com uma mulher torturada na infância. No confronto, Faro levou a melhor: 7,4 a 6,8 pontos no Ibope na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.

Alguns seguidores de Eliana a apoiaram, porém outros cutucaram a apresentadora. "Justamente, Eliana, você não precisa de apelação mesmo, você é dez", escreveu Gabriela Sousa no Instagram. "Complicado falar de apelação, né? Há duas semanas você trocou de roupa no palco do seu programa", ironizou Marco Liv. "Todos têm sua parte apelativa, e o seu não fica atrás não, Eliana. Você se acha!", criticou Camilla Cabral. "Mandando recado para o Rodrigo Faro, mas se esquece dos boys de sunga no Rola ou Enrola?", alfinetou Lu Ramos no Facebook.

Antes de disputar audiência com Rodrigo Faro, Eliana apareceu na tela da Record no Domingo Show, programa de Geraldo Luís. Ela foi abordada pelo anão Marquinhos durante a São Paulo Fashion Week, na última quarta (15), e tirou uma selfie com ele.

"Adoro o Geraldo [Luís]!", disse a loira do SBT ao anão. O apresentador da Record respondeu mandando um beijo no ar para a loira. Os dois se enfrentaram no ibope durante 23 minutos, e Geraldo Luís também derrotou Eliana: 8,3 a 8,0.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com