Sábado, 27 de Abril de 2024

Rocam prende dois rapazes por tráfico de drogas

19/04/2015 as 21:28 | Votuporanga | Da Redaçao
A equipe de Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) prendeu dois rapazes por tráfico de drogas na data de ontem, 18, na praça do bairro São João, em Votuporanga.

Segundo informações da PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da equipe. Um indivíduo foi visto no interior da praça no momento em que entregava algo para outro rapaz. Ao notar a presença dos policiais, o cliente conseguiu fugir mas o suspeito foi abordado. Com ele foi encontrada uma porção grande de maconha e R$159 em dinheiro.

A equipe foi informada que o suspeito guardava os entorpecentes em uma residência defronte ao local em que foi abordado. Enquanto ele servia os viciados na praça, outro indivíduo ficava no interior da casa com as drogas. Diante da situação, os policiais abordaram o comparsa no corredor da residência e encontraram em sua moto 60 porções de crack escondidas debaixo do banco, além de quase um quilo de maconha escondido em uma pilha de tijolos.

A dupla foi detida e conduzida ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos permanecerão presos à disposição da Justiça na cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com