Quinta, 25 de Abril de 2024

Com Zé Roberto e Gabriel Jesus, Verdão relaciona 21 para o Dérbi

18/04/2015 as 15:13 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os preparativos visando o Dérbi deste domingo, às 16h, na arena em Itaquera. Depois do treino, o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou o grupo que irá enfrentar o Corinthians e selecionou 21 jogadores (três serão cortados antes da bola rolar). Zé Roberto, que passou a semana tratando uma lesão na coxa direita, e Gabriel Jesus, que chegou na madrugada de sábado da Seleção sub-20, são as principais novidades.

O camisa 11 é a principal dúvida para este clássico. Ele sofreu uma pequena lesão na coxa direita, perdeu as duas últimas partidas da primeira fase e retornou ao time contra o Botafogo-SP, no último domingo, pelas quartas. Depois de 45 minutos, porém, o jogador de 40 anos voltou a sentir o problema. Desde então, ele vem fazendo tratamento intensivo, e Oswaldo na sexta disse que a evolução de Zé Roberto vinha sendo satisfatória.

A expectativa do treinador é usar o capitão como titular no domingo. Caso não consiga, o escolhido será o zagueiro Wellington, improvisado. Valdivia, também, deve ser titular. A tendência, portanto, é de que o Palmeiras enfrente o arquirrival com o seguinte time: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto (Wellington); Gabriel e Arouca; Dudu, Valdivia (Cristaldo) e Robinho; Rafael Marques.

A convocação conta com todos os jogadores inscritos à disposição. Só estão fora: Aranha, recuperando-se de dengue, Vitor Hugo, Victor Luis e Leandro Pereira, os três suspensos, Tobio e Amaral, ambos retomando a forma física, além de João Pedro, com um incômodo muscular.

Após a atividade desta manhã, na qual Oswaldo trabalhou principalmente jogadas de bola parada sem a presença de jornalistas, o grupo iniciou a concentração para o clássico. Quem avançar, espera o vencedor de São Paulo e Santos na decisão do Paulista que o Verdão não conquista desde 2008.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO PALMEIRAS:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Lucas e Zé Roberto

Zagueiros: Jackson, Victor Ramos, Nathan e Wellington

Volantes: Andrei Girotto, Renato, Gabriel e Arouca

Meias: Robinho, Valdivia, Cleiton Xavier e Ryder

Atacantes: Gabriel Jesus, Rafael Marques, Kelvin, Cristaldo e Dudu
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com