Sexta, 26 de Abril de 2024

Muller marca, mas Fefecê perde de virada para o Grêmio Prudente

18/04/2015 as 08:24 | | Da Redaçao
Um contraste de sentimentos foi vivido pelo torcedor fernandopolense que compareceu ao estádio Cláudio Rodante na noite de ontem: por um lado a torcida se emocionou em poder presenciar um gol do craque Muller, porém, por outro, saiu do estádio com o gosto amargo da derrota para o Grêmio Prudente, logo na estreia do time na competição.

No primeiro tempo, ambas as equipes pouco atacaram, mas a estrela de Muller brilhou aos 23 minutos, quando aproveitou um rebote do goleiro adversário para abrir o placar para a Águia.Os torcedores pareciam não acreditar no que estavam vendo, pois todos sabiam que o craque da camisa 7 fora contratado apenas para trazer marketing ao clube e jogar apenas de 15 a 20 minutos.Mas ele fez mais que isso: proporcionou ao fernandopolense a emoção de poder vibrar com um gol de um atacante que na década de 90 foi considerado um dos melhores do mundo.

Após o gol, o Fefecê se animou na partida e teve oportunidade de ampliar o placar, mas desperdiçou as poucas chances de gol que teve.Foi quando, nos acréscimos da primeira etapa, aos 47, Kairo aproveitou uma falha do goleiro Daniel, do Fernandópolis, para empatar para o Grêmio Prudente. Um chute bonito, de trivela, mas fraco.Dava para o goleirão pegar, não fosse uma escorregada, que não permitiu que ele alcançasse a bola.

Na segunda etapa, o jogo continuou pegado e tecnicamente igual, com os dois times tendo chances de gol, mas o Prudente soube aproveitar melhor e novamente Kairo foi o carrasco do Fefecê. Aos 5 minutos, ele determinou a virada no placar e a derrota da Águia em plena estreia e com estádio lotado.

Cerca de 2.500 torcedores que compareceram para prestigiar o Fefa, tiveram que voltar para suas casas com o sentimento de que o time poderia ter conseguido um resultado melhor ou menos pior, no caso de um empate.

Agora, o FFC ocupa a lanterna do grupo, com nenhum ponto ganho, enquanto o Prudente é o líder, com 3. Na próxima rodada, a Águia vai à Bauru, encarar o time do Noroeste. O jogo será realizado no domingo, dia 26, às 10h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com