Quinta, 25 de Abril de 2024

Carro furtado em Álvares é localizado em Votuporanga

13/04/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada na manhã de ontem para atender uma ocorrência de automóvel, com queixa de furto, localizado no bairro Vale do Sol.

Segundo constava nos arquivos da PM, o veículo foi furtado na madrugada do mesmo dia, em Álvares Florence, onde acontece a festa de peão da cidade. O carro estava com sinais de ligação direta, com danos na fiação e no miolo da chave, e foi localizado em frente à casa de um conhecido do proprietário.

A apreensão aconteceu por volta das 9h30, após o próprio dono do veículo ter localizado, na rua Tietê, próximo ao cruzamento com a avenida dos Bancários. Segundo o relato prestado à polícia, a vítima teria ido na noite anterior com seu automóvel Gol, de cor azul, com placas de Votuporanga até o município de Álvares Florence, onde acontecia uma festa, na companhia de conhecidos. O carro ficou estacionado no cruzamento das ruas Minas Gerais com Mato Grosso, naquela cidade.

Em determinado momento, um dos conhecidos da vítima teria perguntado se iriam embora, e após receber resposta negativa, sumiu em meio à multidão. Na madrugada, quando o proprietário do veículo foi ao local onde estava estacionado, não o encontrou. Com isso, foi até a Delegacia de Polícia de Álvares Florence, onde foi registrado um boletim de ocorrência de furto.

Já na manhã de ontem, o Gol estava estacionado em frente à casa do conhecido da vítima. O automóvel se encontrava com as ventarolas abertas, com a parte inferior ao painel danificado, com fios à mostra, com sinais de que foi realizada ligação direta. Uma faca também foi encontrada, que ao que tudo indica, foi usada pelo autor do furto para dar partida no veículo. O suspeito de ter praticado a subtração negou o crime, e foi encaminhado ao Plantão Policial de Votuporanga, junto com a vítima, para prestar esclarecimentos

Na delegacia, foi elaborado um boletim de ocorrência de automóvel localizado, e o possível furto deve ser averiguado pela Polícia Civil de Álvares Florence.

Jociano Garofolo – garofolo@acidadevotuporanga.com.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com