Sexta, 26 de Abril de 2024

Dia da Confraternização reunirá sociedade organizada

02/04/2015 as 08:59 | -- | Da Redaçao
Um evento promovido pela AAMFER (Associação de Amigos de Fernandópolis) quer mudar o rumo e a visão de muitos fernandopolenses no próximo dia 10 de abril, no Plaza Eventos. O Dia da Confraternização será muito além de uma festa, proporcionará a oportunidade de aproximação, entendimento e entrelaçamento entre todas as organizações sociais, poderes constituídos e autoridades.

Cada organização formada pela comunidade terá ainda um espaço para mostrar e demonstrar suas atividades por meio de clubes de serviços, associações de bairros, entidades filantrópicas etc. de Fernandópolis, que, pela primeira vez, farão parte de um encontro voltado a valorizá-las e a gerar um melhor "clima" de união em benefício de Fernandópolis.

Para abrilhantar ainda mais esse dia memorável que ficará na memória de muitos, pessoas importantes foram convidadas e já confirmaram presenças, como é o caso do Deputado Federal Fausto Pinato (PRB-SP), ex-deputado Julio Semeghni, Dr. Evandro Pelarin - Juiz de Direito, ex-Deputado Devanir Ribeiro e o Secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia. Outras autoridades convidadas devem confirmar presença nos próximos dias.

A participação do Deputado Fausto Pinato está sendo de suma importância, destacou o presidente da AAMAFER, Jesiel Bruzadelli Macedo. Pinato abraçou a causa e tem trabalha para a grandeza e o sucesso do evento.

Para a Associação de Amigos o evento é um momento de confraternizar, aproximar e entrelaçar civicamente as representações comunitárias, autoridades e poderes públicos, todos representando a população, irmanados e unidos em busca da “Paz e Desenvolvimento de Fernandópolis”.

O Dia da Confraternização contará com apresentações de grupos culturais e musicais locais, como o projeto Os Sonhadores, corais e da Corporação Municipal de Fernandópolis, dentre outros.

Entidades interessadas em participar devem confirmar presença pelo fone: 3442-2692 ou 99775-0116
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com