Quinta, 25 de Abril de 2024

Força Tática recaptura foragido da Justiça

26/03/2015 as 18:37 | Votuporanga | Da Redaçao
A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga recapturou C.V. condenado da Justiça, nesta tarde (26), na rua Espírito Santo, próximo ao Fórum.

Segundo informações da equipe, após a abordagem do indivíduo foi feita uma pesquisa via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), em que constava um mandado de prisão contra ele.

A decisão é do Tribunal de Justiça de São Paulo e C.V. cumprirá cinco anos e sete meses de prisão por tráfico de drogas. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde posteriormente recolhido à cadeia pública de Jales.

De acordo com a PM, a mesma equipe flagrou o acusado comercializando drogas na última sexta-feira (20) junto com a companheira, porém, eles foram liberados após prestarem esclarecimentos à autoridade policial. Segue matéria abaixo:

Força Tática apreendeu drogas pelo bairro Matarazzo

Na noite da última sexta-feira (20), os policiais apreenderam maconha, cocaína e crack pelo bairro Matarazzo, durante averiguação de tráfico de entorpecentes. Um casal foi detido mas após a elaboração do registro policial, ambos foram liberados.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento na rua Antonio Craveiro no bairro Matarazzo, para averiguar um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais depararam com dois homens e uma mulher. Na tentativa de abordagem, um indivíduo conseguiu fugir.

No local foram encontrados um tablete de maconha pesando 331 gramas, 40 pinos de cocaína, sete pedras de crack e mais 100 pinos vazios.

Diante da situação, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi feito um boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de drogas e em seguida, os suspeitos foram liberados.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com