Sexta, 26 de Abril de 2024

Na Áustria, Valdivia comemora vitória do Palmeiras

26/03/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
A seleção chilena não pretende usar Valdivia nos amistosos contra Irã e Brasil, nesta semana, notícia que gera comemoração no Palmeiras. À distância, o jogador mais caro do elenco fez questão de mostrar alegria ao comemorar da Áustria a vitória sobre o São Paulo.

"Golaaaaaaazoo...! Na torcida aqui em Áustria 1x0", escreveu o meia em seu Twitter, logo após Robinho encobrir Rogério Ceni. "Goooooooooooooooooooooool ...!! 2x0 mais um", publicou o camisa 10, sem se manifestar na internet em relação ao gol de Rafael Marques, que fechou o placar, aos seis minutos do segundo tempo.

Valdivia está na Áustria com seus compatriotas que enfrentarão o Irã nesta quinta-feira. No domingo, os chilenos encaram o Brasil, na Inglaterra. O meio-campista, que trata de lesão na coxa esquerda desde novembro e entrou em campo pela última vez em 7 de dezembro, não será escalado em nenhum desses jogos, para alegria palmeirense.

"É uma obrigação do jogador comparecer à sua seleção, principalmente em data Fifa. Temos que cumprir. Mas, uma vez que ele não jogue, melhor. Tem mais chance de se recuperar", comemorou Paulo Nobre, presidente que segue sem garantir a renovação do meia, cujo contrato acaba em agosto.

"O Valdivia é um dos melhores meias em atividade do futebol brasileiro, tem identificação com o clube. Mas é um profissional, o contrato acaba em alguns meses. Caso não chegue a acordo, é natural que siga sua carreira em outro lugar", limitou-se a dizer Nobre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com