Sexta, 26 de Abril de 2024

Indignado, vice do SP promete conversa com elenco após vexame

26/03/2015 as 10:52 | Brasil | Da Redaçao
O São Paulo foi humilhado pelo Palmeiras no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira, e acusou o golpe. O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro deixou o estádio inconformado com o modo como o time foi superado pelo rival por 3 a 0.

O dirigente passou pela zona mista do Allianz visivilmente irritado. Pediu a compreensão dos jornalistas para não falar de cabeça quente, mas externou o clima ruim após o tropeço:

- Não quero falar agora. Vou conversar com todos amanhã (quinta-feira) porque não é possível perder assim de novo. Tem muita coisa errada - disse.

Foi a terceira derrota do São Paulo em clássicos no ano, em quatro disputados. Também perdeu duas vezes para o Corinthians e sofreu demais contra o Santos no empate por 0 a 0, em que Rogério Ceni operou alguns milagres em noite brilhante.

Os resultados negativos nos grandes jogos são a pior preocupação do São Paulo nesta temporada. O time continua líder de seu grupo no Paulista, classificado para as quartas de final, e vice-líder de seu grupo na Libertadores, com boas chances de classificação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com