Sábado, 27 de Abril de 2024

Chamel percorre escolas de Fernandópolis para vistoriar merenda

20/03/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
O vereador Rogério Chamel visitou duas escolas na terça-feira, 17 de março, a fim de conferir a merenda que é servida aos alunos pela Prefeitura.

Primeiro, o vereador esteve na Emef João Garcia Andreo, onde visitou a cozinha da escola, conversou com merendeiras, tudo acompanhado pelo diretor Adalberto Alves Pimenta. Em seguida, Chamel dirigiu-se à Escola Estadual Saturnino Leon Arroyo, que recebe merenda escolar do município.

O diretor Carlos Antonio de Jesus Cabral acompanhou o vereador também até o refeitório e cozinha da escola.
Além de visitar as escolas, Chamel esteve também no almoxarifado da Prefeitura, onde são armazenados os alimentos da merenda escolar do município, e também na Secretaria da Educação, onde ficam os freezers com as carnes congeladas. Neste último, Chamel esteve na companhia do presidente André Pessuto e do vereador Chico Arouca.

No mesmo dia, durante realização de sessão ordinária na Câmara, Rogério Chamel apresentou requerimento pedindo informações à Prefeitura sobre a merenda escolar destinada aos alunos da rede municipal e estadual de ensino de Fernandópolis, por meio de encaminhamento de cópia dos cardápios praticados na alimentação escolar nos exercícios de 2013, 2014 e 2015 até a presente data, contendo informações previstas nas normas editadas pelo Ministério da Educação e identificação e assinatura do nutricionista responsável pela elaboração dos cardápios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com