Sexta, 26 de Abril de 2024

Fausto se reúne com empresários e grupos políticos de Birigui‏

12/03/2015 as 10:01 | Birigui | Da Redaçao
O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) se reuniu com vereadores e lideranças políticas de Birigui nesta segunda-feira, dia 9. O objetivo foi traçar metas para viabilizar o crescimento de Birigui e região, ouvindo dos vereadores as principais necessidades da cidade.

Na Câmara Municipal de Birigui, ele recebeu a prefeita de Bilac, Sueli Orsatti Saghabi (PTB) que solicitou recursos federais para o município. Pinato recebeu representantes do município de Penápolis e ainda conversou com vereadores sobre a implantação de um projeto político com resultados a curto e longo prazo que venha de encontro as necessidade de cada cidade da região.

Pinato chegou a visitar os estúdios da emissora Perola FM, sendo entrevistado pelo radialista Paulo Brito. Ele destacou a importância da participação jovem no cenário político nacional, falando que muitos políticos caíram no descrédito devido a tantos escândalos.

“O Pais vive um momento de separar o joio do trigo e por isso sou a favor de investigar atos de corrupção como vem sendo feitos em Brasília. O Brasil passa por memento difícil de instabilidade e vou fazer a minha parte na história desta nação”, destacou.

O parlamentar também se reuniu com representantes da classe empresarial visitando uma fabrica de sapatos. Ao lado de empresários, ele propôs a criação uma frente parlamentar calçadista envolvendo outros centros empresariais do mesmo setor localizado em outras regiões do país com objetivo de buscar soluções para o fortalecimento do setor.

Para a classe empresarial, as novas medidas adotadas pelo governo federal vai dificultar a vida do empreendedor que tem uma empresa caminhando dentro das normas e regras estabelecidas pelos órgãos fiscalizadores.

O próximo passo do deputado em Birigui é manter um elo político e empresarial, já que as cidades do eixo da rodovia Marechal Rondon ficaram sem representante na Câmara dos Deputados em Brasília.

“Coloco-me a disposição da Prefeitura e da Câmara de vereadores para buscar formas, alternativa e recursos federais para o desenvolvimento desta região que considero a minha segunda casa. Conheço um pouco dos problemas e se formamos um bloco político forte, teremos força para brigar por melhorias que beneficiarão todos os municípios”, disse.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com