Sexta, 26 de Abril de 2024

Valdivia posta foto enigmática,mas depois se declara ao Verdão

05/03/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Valdivia movimentou a torcida do Palmeiras ao postar uma foto enigmática em suas redes sociais nesta quinta-feira: a imagem de uma caneca com a inscrição "Rio de Janeiro". O jogador está em São Paulo e apagou a publicação minutos depois antes de fazer outra, negando ir para o Rio.
"Pois é...", escreveu o camisa 10 do Verdão na legenda, seguida de diversas ofensas de torcedores do clube e alguns pedidos para que ele renove o contrato, válido só até agosto deste ano.
Os seguidores de Valdivia imediatamente relacionaram a postagem a uma possível transferência para o Flamengo, clube que já o procurou em mais de uma ocasião, mas que agora garante não ter interesse em contratá-lo.
Diante da repercussão, o Mago postou uma outra foto, desta vez treinando na Academia de Futebol: "Uuuuyy, pra que tudo isso? Não estou no Rio nem penso em ir, minha casa é aqui e ponto. Quem xingou, já xingou. Amo vocês todos e respeito. Fui treinar no lugar que amo, Palmeiras".
É mais um ingrediente na novela em que está se transformando a negociação para renovar o contrato com o Palmeiras. O pai do jogador chegou ao Brasil nesta semana e vai se reunir em breve com a diretoria alviverde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com