Sexta, 26 de Abril de 2024

Em tratamento contra o câncer, Betty Lago posa de cabeça raspada

28/02/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Na madrugada desta quinta-feira (16), Betty Lago, 59, publicou uma foto em seu Instagram com a cabeça raspada.

"Cabeça devastada #cabeça #devastada #mente #entrandonaminhamente #minhacabeça #estanoite #olhos #formato #nua", escreveu ela na legenda, em inglês. A atriz enfrenta um câncer na vesícula.

Os seguidores mandaram dezenas de mensagens de carinho e incentivo: "Você é sempre show com ou sem cabelo!", "Deus está contigo", "maravilhosa", "tenha fé em Deus que Ele vai te dar a sua saúde! Você é linda".

Em recente entrevista ao jornal O Dia, Betty Lago falou mais sobre a doença: "O pior momento para mim foi quando me olhei no espelho e fiquei careca. Foi aí que eu percebi que estava num outro grupo e foi muito estranho".

E completou: "Eu não conseguia nem chorar. Os meus dentes batiam uns com os outros, mas para falar a verdade eu nunca perdi a alegria. Vejo aquele povo do BBB concorrendo a um milhão e meio de reais sem fazer porra nenhuma, ganhando carros e brindes e ainda reclamando, de mau humor. A doença nunca tirou meu humor".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com